Realizar uma troca ou devolução pode parecer complicado, mas com as informações certas, o processo se torna simples e ágil. Aqui, explicamos tudo que você precisa saber sobre as trocas e devoluções de produtos na AMULETO.
Para iniciar o processo, basta enviar um e-mail para: [email protected]. É rápido e fácil!
Se o produto chegou com embalagem avariada, ou em desacordo com o que foi comprado, comunique-se imediatamente. O custo do frete será coberto pela AMULETO se a reclamação for procedente.
Produto com Defeito:
Se o produto apresentar defeito sem uso dentro de 7 dias, você pode solicitar a troca. O frete será por conta da AMULETO se o defeito for confirmado.
Produto com Defeito Após Uso:
Após a autorização da troca, você tem 5 dias úteis para realizar a postagem do produto. O código de devolução gerado é válido apenas nesse período.
Ficou com dúvidas? Estamos aqui para ajudar! Entre em contato pelo e-mail: [email protected].
A AMULETO se preocupa com a sua satisfação. Por isso, siga essas orientações e tenha uma experiência positiva em suas trocas e devoluções!